domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu Acho é Pouco


O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco, o baile de carnaval mais pomposo de todas as prévias, já deu sua confirmação! Será dia 31 de janeiro, 3 semanas antes do sábado de Zé Pereira como em todos os bailes vermelho e amarelo, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. As atrações ficam por conta da Batucada Simpatia (Batucada do Eu Acho é Pouco), Orquestra Olinda Frevo e Dj Pepe Jordão.

Os ingressos já estão a venda na loja Avesso (Av. Rui Barbosa) por R$30,00 (inteira) e R$15,00 (estudante). Por conta do ocorrido nas vendas do ingresso do baile no ano passado, onde tinha mais oferta de procura do que venda e na hora os cambistas vendendo por preços irreais, só será possivel a compra de 1 ingresso por pessoa e no caso meia entrada, com a apresentação do devido documento.


As camisas do bloco estarão a venda durante e a semana. Corram para comprar os ingressos, pois de lei, em todo baile acaba rapidamente!


Eu Acho é Pouco, é Bom Demais!

Nenhum comentário: