segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Além do que se vê

Sábado, 7 de fevereiro, último show da turnê da Little Joy no Brasil e em solo pernambucano. Euforia, explosão de sentimentos, espectativas únicas para a apresentação anunciada semanas antes do 'espetáculo'.
Teatro da UFPE lotado entre apreciadores de boa música e adolescentes frenéticas, a espera de um Hermano, um Strokes e uma malemolência americana. Pra quem esperava respectivas melodias, não as ouviu. Ou então, até ouviu uma certa simpatia típica de Amarante: "Veio pro show errado, cara!". Mas as 13 músicas que formavam o setlist, mostrou que a preciosidade dessas jóias não fica por aí. Vai além de um plano de energia.
Tudo é 'tranquilo', no formato normal, até o palco ser invadido (a pedidos de Moretti) por centenas de fãs e ter um grand finale com a viciante "Brand New Start".
Não tem pra onde. A receptividade de Recife vai além dos padrões de ética. A pedidos ou não, os palcos sempre são invadidos, a gritaria completa canto a canto e o coro...bem, posso garantir que a paixão pela música aqui, é ímpar!
Seja Little Joy, Strokes ou Los Hermanos, a compatibilidade musical entre nós existirá sempre.

Mas é aí que vem toda preparação para a notícia seguinte que foi divulgada no RecifeRock! http://www.reciferock.com.br/.
Durante o show, aconteceu uma ação promocional da Ampla para o Abril pro Rock 2009. Três "Marcelo 'mascarado' Camelo", apareceram com uma camiseta escrita: "Venha ver o outro Hermano em Abril".
É isso, confirmado o show do Camelo no APR2009. Além dele, Motorhead (Inglaterra) e Candeias Rock City.

Por enquanto, esperar mais pequenas porções de jóias.

Nenhum comentário: