segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não é justo, mas é certo!

No Guaiamum Treloso, encontrei com o Lula Queiroga e entre papos diversos, o rumo foi tomado ao Quanta Ladeira. Palavras ditas pelo próprio: "Vai sim, ter o Quanta esse ano! Tanto a prévia quinta feira (19) num terreno aqui perto (Poço da Panela) como domingo (22), no Rec Beat. A gente só faz esse 'auê' pra deixar vocês doidos!"
É isso, o Quanta Ladeira desse ano vem inspirado e com recorde de repertório. Em torno de 30 paródias já estão preparadas, para serem 'declamadas' para o público. A crise financeira, o presidente Lula, o prefeito João da Costa, Carla Bruni são algumas das poesias-escraxo deste ano. Lenine, do Rio, recebe e manda letras por e-mail para todo o batalhão da guarda do Quanta. Na abertura, uma canção sobre o fato do bloco quase ter acabado: "João da Costa pediu e a gente voltou!", uma mentira e brincadeira ao jeito anti-carnavelesco do prefeito.
Sobre o esquema de ingressos da prévia, ainda não foi divulgado nada. Já no dia da irreverencia, Chico César e Moska já confirmaram presença.

"Aí que saudade do Recifolia. Aí que saudade dos velhos carnavais..."

Nenhum comentário: