terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alô, fevereiro.


Na manhã desta terça-feira (03), foi realizada uma coletiva de imprensa no Clube das Pás (Campo Grande), onde o prefeito do Recife, João da Costa, junto a secretários e assessores executivos, músicos e artistas pernambucanos, produtores culturais, vereadores, jornalistas e representantes dos patrocinadores do Carnaval Multicultural 2009, divulgaram a programação completa dos dias de folia.
Tudo começa dia 20 de fevereiro, com a Apoteose regida por Naná Vasconcellos e convidados, e entrega da chave pelo prefeito da cidade ao Rei e Rainha do carnaval 2009 e segue até dia 24. Serão cerca de 320 artistas – locais, nacionais e internacionais, 363 agremiações e 16 pólos distribuídos nos bairros da cidade.
A decoração é assinada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira e voltada aos ilustres homenageados – Cícero Dias, Carlos Fernando e Enéas Freire (fundador do Galo da Madrugada), com conteúdo histórico e colorido como o frevo.
Multi-cor, multi-som. Nos quatro dias de pula ponte e sobe/desce ladeira, artistas como Caetano Veloso, Miucha, Maria Rita, Pitty, Fernanda Abreu Manu Chão, Afrika Bambaataa, Nação Zumbi, Nina Becker, Cordel do Fogo Encantado, Eddie, Lenine, Lula Queiroga...nomes de grande peso!

Confira a grade de programação feita pela prefeitura:

http://www.recife.pe.gov.br/2009/02/03/prefeito_divulga_programacao_do_carnaval_2009_165624.php

Nenhum comentário: