domingo, 22 de março de 2009

Sou - Nós - Camelo


A Bahia de todos os cantos e encantos recebe Marcelo Camelo para a gravação do DVD de "Sou" - o álbum mais destacado e premiado dentre o ano de 2008.
O evento acontecerá no Teatro Castro Alves, no dia 3 de abril (sexta-feira), pelo projeto "Sua nota é um Show", promovido pelas secretarias de Cultura e Fazenda do Estado da Bahia. Os ingressos serão trocados por dez notas fiscais na semana da apresentação. O local da gravação foi de total escolha de Camelo, onde já declarou que a Concha Acústica do Teatro Castro Alves é um dos espaços que mais gosta de tocar desde dos tempos "Hermanos" - o segundo show do lançamento de "Sou" foi na Concha, o primeiro aqui em Recife no Coquetel Molotov, em setembro de 2008.
Os convidados do show serão Mallu Magalhães num dueto (tão romântico!) da música "Janta" - durante o Coquetel Molotov aconteceu o ínicio do "casal pedofilia", Dominguinhos em "Liberdade" e a Hurtmold, que acompanha Camelo nessa turnê solo.

Entre essa preparação da gravação do DVD, aconteceu nesse final de semana o show do Just a Fest junto com os Los Hermanos e muitas águas vão rolar por aqui sobre esse bendito (ou não) show!

Até logo menos (:

Nenhum comentário: