sábado, 3 de julho de 2010

Compacto - Siba e Catatau

Mais um programa que propõe o encontro de músicos da nova safra musical do Brasil, o Compacto, projeto da Petrobras (com curadoria do grande Ronaldo Evangelista), teve na sua estréia em um videocast com a presença de Siba e Fernando Catatau. Em dois blocos, dois convidados trocam experiências e musicalidade, respondem perguntas e tiram um som.
Siba, do Siba e a Fuloresta, e Fernando Catatau, do Cidadão Instigado (e várias outras bandas paralelas), trocaram uma idéia massa e cantaram entre rabeca, guitarra e vários pedais, “Deus é uma Viagem” e “Alados”, acompanhado pelos instigados Régis Damasceno (guitarra), Dustan Gallas (teclado), Rian Batista (baixo) e Clayton Martin (bateria).
O segundo encontro será com Catarina Dee Jah e a paranaense Gabi Amaranto, as "absolutas e poderosas”! Um brega chinfroso que vai dar o que falar.
Os vídeos vão ao ar no site Compacto – Petrobrás, que também pode fazer o download do áudio. O programa está no twitter e é só ficar ligado que muita novidade boa vem por aí.

Um comentário:

ju disse...

ai que luxo esses dois!!!! <3