quarta-feira, 19 de maio de 2010

Totalmente Demais

Que música sempre combinou com moda, todos nós já sabemos. Música é estilo, atitude e conforto. Moda é o que? Tudo isso também! 
Nos anos 70 teve a vibe Woodstock, Peace and Love; Nos anos 80 o rock foi cenário de muitos estilos urbanos; Nos anos 90 teve a explosão do Manguebeat e todas as suas vertentes estéticas que formaram o "Original Olinda Style". Enfim, do brega ao samba, do sertanejo ao psy-trance, a música sempre foi um aliado da moda e virce-versa.
A nova coleção da Arezzo é toda trabalhada no luxo das ankleboots (os sapatos da tendência!) e trás como personagens principais as novas musas da MPB: Ana Cañas, Maria Gadú, Mariana Aydar e Roberta Sá. As quatro cantoras vêm se destacando cada vez mais no cenário brasileiro com suas propostas musicais diferentes e se tornaram as rock stars da nova campanha de sapatos e acessórios.
Totalmente Demais é o tema e a essência dessa nova coleção. A música é da banda Hanói-Hanói, gravada em 1986 e chegou a ser regravada por Caetano Veloso tempos depois. A Arezzo caprichou na produção desde das meninas, dos sapatos e principalmente, na regravação da música. Cada pedacinho cantado se encaixam no perfil das divas contemporâneas, tanto nos tons quanto nas estrofes escolhidas para cada, e a melodia ficou leve e cool. Tudo na medida certa e totalmente demais!


 

Nenhum comentário: